Verdadeiro Rock N' Roll



Participe do fórum, é rápido e fácil

Verdadeiro Rock N' Roll

Verdadeiro Rock N' Roll

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro Rock N’ Roll Xat

[Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite Xatblk

Notícias


2 participantes

    [Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite

    Bart UNFOLLOW
    Bart UNFOLLOW


    Masculino Mensagens : 66
    Data de inscrição : 11/07/2013

    [Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite Empty [Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite

    Mensagem por Bart UNFOLLOW Ter Set 10, 2013 1:17 am

    [Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite The-warriors-photo5

    O filme se passa em Nova Iorque num futuro próximo. A cidade está tomada pelas gangues adolescentes que guerreiam entre si e contra a polícia local. Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, Gramercy Riffs, declara uma trégua e convoca uma reunião na intenção de unir todos na guerra contra a abusiva polícia. No entanto, durante o seu pronunciamento, ele é assassinado por Luther, líder da gangue Rogues. Um dos Warriors (Guerreiros), do distante bairro de Coney Island, testemunha seu ato e é visto por ele. Para se livrar, Luther imediatamente acusa do assassinato a gangue dos Warriors, fazendo com que os Riffs prontamente assassinem o líder Cleon. Os Riffs anunciam numa estação de rádio que querem todos os Warriors, vivos ou mortos.

    Minha opinião sobre o filme: Simplesmente o melhor filme da história.

    Quem quiser assistir:
    Vitor_Gustavo
    Vitor_Gustavo


    Masculino Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/09/2013

    [Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite Empty Re: [Filme] The Warriors - Os Selvagens da noite

    Mensagem por Vitor_Gustavo Ter Set 10, 2013 1:00 pm

    cara filmasso eu adoro, tinha o jogo de ps2 mt bacana, e musica tema inesquecivel in the city do Joe walsh
    Esse filme ta na minha lista de favoritos, logo após clube da luta, o conde de monte cristo, o poderoso chefao, Scarface e V de Vingança

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:04 am