Verdadeiro Rock N' Roll



Participe do fórum, é rápido e fácil

Verdadeiro Rock N' Roll

Verdadeiro Rock N' Roll

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro Rock N’ Roll Xat

Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Xatblk

Notícias


+2
bebeto gatim da bru
Naldson Zeppelin
6 participantes

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Naldson Zeppelin
    Naldson Zeppelin
    Admin


    Masculino Mensagens : 399
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 25
    Localização : PQP

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por Naldson Zeppelin Seg Set 09, 2013 4:47 am

    Sendo que os Beatles é totalmente superior as bandas que eles curtem.
    Seja em qualidade musical, venda de discos, números de fãs por ai...
    Só pura inveja.
    bebeto gatim da bru
    bebeto gatim da bru


    Masculino Mensagens : 177
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 26

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Re: Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por bebeto gatim da bru Seg Set 09, 2013 8:08 am

    poisé
    Leprosy
    Leprosy


    Masculino Mensagens : 312
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 33
    Localização : MG

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Re: Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por Leprosy Seg Set 09, 2013 2:05 pm

    SO sei que essa banda é superestimada demais...
    Bart UNFOLLOW
    Bart UNFOLLOW


    Masculino Mensagens : 66
    Data de inscrição : 11/07/2013

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Re: Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por Bart UNFOLLOW Seg Set 09, 2013 3:00 pm

    Cara, Beatles foi essencial para o Rock ser isso que é hoje, mas não é tuuuuudo isso... Eu curto, não sou fã, a banda merece seus méritos, as músicas deles ficaram marcadas no Rock and Roll.
    Vinícius
    Vinícius
    Admin


    Masculino Mensagens : 333
    Data de inscrição : 10/07/2013
    Idade : 29

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Re: Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por Vinícius Seg Set 09, 2013 8:09 pm

    Beatles é muito bom, realmente não sei o porquê de ser tão criticado.
    Vitor_Gustavo
    Vitor_Gustavo


    Masculino Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/09/2013

    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Re: Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por Vitor_Gustavo Ter Set 10, 2013 12:29 pm

    Eu acho que assim , pra vc falar mal de alguma banda vc tem q ter argumentos válidos, e nao simplesmente dizer "eles sao emos, sao viados, sao ruins, nao me agradou" e acho uma blasfemia falar que beatles é ruim, os caras simplesmente mudaram a historia da musica pro resto da eternidade, e eu nem sou la muto beatlemania nem nada disso, mas curto mt beatles e reconheço a importancia deles pra historia da musica mundial.

    Conteúdo patrocinado


    Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ? Empty Re: Por que ainda existem pessoas que tem coragem de falar mal de uma banda com os Beatles ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:52 pm